Criando uma arma

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

ARMAS

3.1- BOM, TODOS NOS SABEMOS QUE EXISTEM 3 TIPOS DE ARMAS, CLUBS, SWORDs, E AXES:

3.2- Este é o atribute que faz a arma ser um axe, para a arma ser uma sword, voce muda o value="axe", para value="sword", para a arma ser um club, voce muda o value="axe", para value="club".( ATRIBUTO OBRIGATÓRIO EM UMA ARMA OU EM UM CROSSBOW OU BOW )

3.3- Atributo que seleciona a defesa da arma ( no caso, a defesa da arma é 30)

3.4- Atributo que seleciona o ataque da arma(no caso, o ataque da arma é 48).(OBS: EM SHIELDS, VOCÊ NÃO USA ESSE ATRIBUTO, SO USA O ATRIBUTO DE DEFESA).

3.5- Este Atributo é oque faz a arma ser de duas maos(Se a arma for de uma mão, deixe sem esse atributo.

SEMPRE USAR EM BOWS E CROSSBOWS).

(OBS: ESSE ATRIBUTO,É IGUAL AQUELE OUTRO DE SELECIONAR SE O ITEM É ARMADURA OU CALÇA OU BOTA E ETC, ENTÃO SE VOCÊ QUISER BOTAR UM EQUIPAMENTO QUE JÁ TENHA ESSE ATRIBUTO DE DUAS MAOS, BASTA ADICIONAR NOVAMENTE O ATRIBUTO "

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